Comissão Geral de Pastoral da Saúde

 

Realizou-se nos dias 11 e 12 denovembro de 2019 a primeira reunião da Comissão Geral de Pastoral da Saúde eSocial, instituída após o Capítulo Geral.

Para poder representar todas as Regiõesda Ordem, a Comissão é integrado pelos seguintes membros: Ir. Benigno Ramos (Presidente);Ir. André SENE (Secretário); Ir. Francis MANNAPARAMPIL (Ásia-Pacífico); Dr.ª SusanaQUEIROGA e Sr. Peter WEINHAPPL (Europa); P. Théodore SOSSOUE (África); Sr.Hector Raúl Valenzuela Becerra e Ir. Daniel Gonzalez (América Latina); Ir. TomOSORIO (WEONA).

O primeiro encontro serviuespecialmente para os participantes se conhecerem reciprocamente ecompartilharem o que está a ser realizado na Ordem no campo da Pastoral. Opresidente da Comissão, Ir. Benigno Ramos, informou sobre o trabalho levado acabo no sexénio anterior, incentivando os membros da Comissão a cooperar paraalcançar o objetivo geral aprovado pelo Definitório. Para isso, convidou todosa formular propostas para se trabalhar da melhor da melhor maneira e de formaeficaz no sentido de incentivar a ação pastoral nos centros e serviços ondeainda se manifestam lacunas e para fortalecer essa ação onde já existe umaequipa de pastoral.



 

Copyright © 2020 Fatebenefratelli