Profissão solene na República dos Camarões

 

Na data em que se celebraem todo o mundo a solenidade da Apresentação do Senhor, que é também o dia da Festada Vida Consagrada, a Ordem Hospitaleira de São João de Deus na República dosCamarões uniu os seus corações em oração numa missa solene para celebrar aProfissão Solene de dois Irmãos camaronenses: Terrence Tani Tita e Edwin Shey.Os dois Irmãos são naturais deste país africano e estão em missão, respetivamente,nas nossas Comunidades de Fatick e Thiès, no Senegal.

A celebração eucarísticasolene teve lugar na Paróquia de S. João Batista, situada em Bwang Bakoko Yassa(Douala, República dos Camarões) e foi presidida pelo Vigário episcopal da zonaWouri 10 da arquidiocese de Douala, Pe. Martin Nag Iked.

Intervindo na cerimónia,o pároco tornou-se intérprete da alegria e felicidade vividas na sua paróquia pelapresença dos Irmãos de São João de Deus e evidenciou o valor dos excelentesserviços por eles prestados às pessoas doentes da região. Por isso, encorajouos dois Irmãos a tornarem-se verdadeiros seguidores de São João de Deus atravésda sua vida de dedicação e serviço.



 

Copyright © 2024 Fatebenefratelli