Capítulos Provinciais 2022

Província do Bom Pastor da América do Norte

 


Após a eleiçãodo Irmão David LYNCH como Superior Provincial, passou-se à eleiçãodos membros do Conselho Provincial, tendo sido eleitos os seguintes Irmãos:


Primeiro ConselheiroProvincial       Ir. Tom OSORIO

Segundo ConselheiroProvincial       Ir. Richard MACPHEE

TerceiroConselheiro Provincial        Ir. NicholasFORAN

Quarto ConselheiroProvincial          Ir. Gary HILL


O Capítulo Provincial em 16 de Junho de 2022 elegeu oSuperior da Província: Ir. DavidLYNCH


Com gratidão, partilhamosconvosco a abertura do Capítulo Provincial da Província do Bom Pastor daAmérica do Norte, que teve lugar no dia 13 de junho. Este Capítulo é presididopelo Ir. Joseph Smith, acompanhado pelo Ir. Joaquim Erra. Para além dos Irmãosdo Governo Provincial, participam nos trabalhos dez Irmãos, como Vogais, e umbom grupo de Colaboradores das diferentes presenças da Província: Miami,Albuquerque, New Jersey, Momence, Toronto, Hamilton e Montreal.


No final daEucaristia de abertura, o Ir. Justin Howson, atual Superior Provincial, dirigiua todos uma saudação de acolhimento, encorajando-os a continuar a sonhar, aperspetivar o futuro reforçando a ligação com Deus e renovando as próprias forçaspara continuar a desenvolver o "nunca deixar de amar", vivido eamorosamente testemunhado pelo Ir. Mathias Barrett, na Hospitalidade de João deDeus.


Unimo-nos emoração e comunhão com esta Província, no início do seu Capítulo.



 

Copyright © 2024 Fatebenefratelli