Capítulos Provinciais 2022

Província Nossa Senhora Rainha dos Anjos

 


Após a eleiçãodo Irmão Stephen DE LA ROSA como Superior Provincial, passou-se àeleição dos membros do Conselho Provincial, tendo sido eleitos os seguintesIrmãos:


PrimeiroConselheiro Provincial       Ir. PabloLOPEZ

Segundo ConselheiroProvincial       Ir. Thaddeus BUI

TerceiroConselheiro Provincial        Ir. MichaelBASSEMIER

Quarto ConselheiroProvincial          Ir. Ignatius SUDOL


Os Irmãos de São João deDeus reuniram-se em Los Angeles, na Califórnia, para celebrar o VII CapítuloProvincial da Província de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, que decorre de 21 a23 de junho de 2022, tendo como principal objetivo a análise do caminhopercorrido nestes últimos quatro anos, com o olhar focalizado no futuro.

 

O Capítulo é presidido peloIr. Joseph Smith, O.H., acompanhado pelo Primeiro Conselheiro Geral, Ir.Joaquim Erra Mas, O.H., e moderado pela Irmã Nadine McGuiness, CSJ.  Os oradores nas sessões de trabalho foramDavid Nygren, um assessor dos Serviços de Saúde, e o Ir. Domenico Di Raimondo, daCongregação dos Missionários do Espírito Santo, Diretor da Casa de Oração daDiocese de Orange. A nossa Comissão de Planeamento do Capítulo trabalhou muito ativamentenão só para permitir a melhor participação no Capítulo, mas também na criaçãode um ambiente hospitaleiro, muito apreciado por todos.



 

Copyright © 2024 Fatebenefratelli