Novas admissões ao Noviciado Europeu dos Irmãos de S. João de Deus

 

Teve lugar nopassado dia 19 de novembro, sábado, Solenidade da Virgem Santa Maria, Padroeirada Ordem, o rito de admissão ao Noviciado de Martin Tuci, da Província Romana,László Kalabér, da Província Austríaca, Michaël Grugurevic, da ProvínciaFrancesa, e Rui Miguel Santos Faria Tereso, da Província Portuguesa.

A cerimónia, presididapelo Ir. Massimo Villa, Superior da Província Lombardo-Véneta, como Delegadodos Superiores Provinciais, realizou-se na capela do Noviciado Europeu dosIrmãos de S. João de Deus, em Brescia (Itália) e contou com a presença dos Irmãosda Comunidade europeia do Noviciado e de alguns religiosos hospitaleirosprovenientes das Províncias Francesa, Romana e Lombardo-Véneta.

Fazemos votospara que todos os noviços estejam sempre prontos para se entregarem a Cristo eaos seus irmãos e irmãs, e assumam o compromisso do seguimento de Cristo e doSeu Evangelho.

Que a VirgemMaria e o nosso Fundador, São João de Deus, os acompanhem neste percurso eestejam junto deles, especialmente nos moimentos de dificuldade.

Que São RicardoPampuri, exemplo de Hospitalidade, interceda por nós.



 

Copyright © 2023 Fatebenefratelli